Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é preso por ameaça a PM e outro por receptação na Zona Norte de Manaus

Segundo informações da polícia que investiga o caso, o plano era assassinar o policial que no momento não estava em casa e o acusado de receptação estava livre da prisão há três meses 13/09/2012 às 13:08
Show 1
Genilson ( de branco) e Luis ( de preto) serão encaminhados a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa
Bruna Souza Manaus, Am

Policiais militares da 27° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam na noite desta quarta-feira, 12, Genilson Moraes Marinho, 21, por tráfico de drogas, ameaça e invasão de domicilio na rua Itararé, bairro Novo Aleixo, .

Na madrugada do dia 02 deste mês, a casa do policial militar JM, 26, lotado na 16° Cicom foi invadida e Genilson é o principal suspeito, que entrou armado, localizada no beco São José, bairro Aleixo, zona Centro-Sul.

Na ocasião, apenas a esposa do militar – que preferiu não se identificar por temer represálias - se encontrava na residência, e foi agredida com alguns tapas no rosto.

Segundo informações da polícia que investiga o caso, o plano era assassinar o policial que no momento não estava em casa. Genilson já tem uma passagem pela polícia por tráfico em 2009, foi apreendido apenas uma trouxinha de pasta base de cocaína e R$ 44 em espécie, porém, a polícia já tinha registrado diversas denúncias pelo 181 onde Genildon era apontado como traficante da área.

O suspeito vai responder pelo crime de tráfico de drogas pelo Artigo 33 da Lei N° 11.343/06 e será encaminhado a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

Outro caso

Luis Otávio Nunes Júnior, 29, foi preso ontem, 12, por policiais militares da 27° Cicom na Avenida Autaz Mirim com a rua Itaitê, bairro Amazonino Mendes (Mutirão), próximo a feira, por receptação de uma moto, furtada no dia 10 deste mês.

A moto roubada é uma Honda CG 125, de cor preta, placa NOJ-9586, ano 2009. O acusado já possuía passagem pela polícia e estava em liberdade condicional desde o dia 15 de junho de 2012. Luis será encaminhado a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.