Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é preso por roubo de carro e entrega parceira suspeita de tráfico de drogas em Manaus

De acordo com informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil, a PM prendeu Fábio que estava em um carro roubado, de modelo e placas não identificados, na Rua Loris Cordovil, bairro Alvorada I, Zona Centro-Oeste de Manaus. Ele responderá por roubo 04/07/2012 às 11:56
Show 1
Caso foi registrado no 12º DIP
acritica.com Manaus (AM)

Fábio Alcântara de Oliveira, 19 anos, e Sinara Gomes de Negreiro, 34, devem ser encaminhados para a Cadeia Pública de Manaus na manhã desta quarta-feira (4), após serem autuados em flagrante pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e receptação. Policiais Militares da Ronda Ostensiva Candido Mariano (Rocam) prenderam a dupla, na noite dessa terça-feira (3). O suspeito chegou a trocar tiros com a polícia, numa tentativa de fuga.

De acordo com informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil, a PM prendeu Fábio que estava em um carro roubado, de modelo e placas não identificados, na Rua Loris Cordovil, bairro Alvorada I, Zona Centro-Oeste de Manaus. Segundo a investigação, o veículo era utilizado para assaltos pelo suspeito, que responderá pelo crime de roubo.

A equipe policial sondou o suspeito sobre a existência de comparsas. Foi quando ele entregou a parceira, a Sinara, que foi presa com 42 trouxinhas de pasta base de cocaína e alguns objetos roubados, na Rua Santa Mônica, bairro Terra Nova, Zona Norte. Ela vai responder pelos crimes de tráfico de drogas e receptação.

O caso foi registrado no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado na Avenida Professor Nilton Lins, bairro Parque das Laranjeiras, Zona Centro Sul de Manaus.