Publicidade
Manaus
Polícia, estupro de vulnerável, DEPCA, 13ª CICOM

Homem é preso por suspeita de estupro, na Zona Norte de Manaus

O caso foi repassado à 13ª Cicom, pelo 190, após a mãe da vítima ligar denunciando que a sua filha teria sido levada por um homem, para uma área de matagal do bairro Cidade de Deus 25/11/2012 às 16:26
Show 1
Caso será apurado pela DEPCA, para onde vítima e suspeito foram encaminhados pelos policiais da 13ª Cicom
acritica.com Manaus

Policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (13ª Cicom) prenderam o desempregado Francisco de Assis Romero, 49, por volta das 16h deste sábado (24), no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus, pelo estupro de uma menina de 8 anos de idade.

O caso foi repassado à polícia, pelo 190, após a mãe da vítima ligar denunciando que a sua filha teria sido levada por um homem, para uma área de matagal.

Após buscas pela área de matagal no final da rua Uirapuru, os policiais militares das viaturas 1715 e 6181 encontraram o desconhecido com a menina, em uma casa de madeira, pertencente a Francisco.

A menina foi levada pelo desempregado, juntamente com o irmão de 6 anos de idade, com quem brincava em frente de casa. Um vizinho que viu a cena, contou a mãe das crianças, que tratou de acionar a polícia.

Aos policiais o irmão da vítima confirmou ter presenciado a agressão sexual contra a irmã.

Francisco, as crianças e a mãe foram encaminhados para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), no bairro Planalto, na Zona Oeste de Manaus, para os procedimentos adequados.