Publicidade
Manaus
Polícia, Tráfico de Drogas

Homem é preso traficando na Zona Sul de Manaus

Em poder do suspeito foram apreendidas mais de 70 porções de substâncias entorpecentes, entre maconha hidropônica e pasta base de cocaína. 22/01/2012 às 19:38
Show 1
Material apreendido pela polícia, em poder de Fábio Júnior, que estava sendo comercializado nas imediações da Panair
Síntia Maciel Manaus

Após inúmeras denúncias anônimas, o autônomo Fábio Júnior Ferreira de Souza, 30, foi preso nesse domingo (22), à tarde, por uma equipe de investigadores do 2º Distrito Integrado de Polícia (2º DIP), nas imediações da praia da Panair, localizada no bairro Educandos, Zona Sul de Manaus, por tráfico de drogas.

Em poder dele foram apreendidas mais de 70 porções de substâncias entorpecentes, entre maconha hidropônica e pasta base de cocaína.

De acordo com o delegado plantonista do 2º Distrito Integrado de Polícia (2º DIP), Thiago Bernardi da Rocha, várias denúncias anônimas contra Fábio Júnior, dando conta de que ele estaria traficando drogas na área

“Estava desempregado e por isso decidi pegar droga para vender“, alegou Fábio Júnior, a respeito do envolvimento com o tráfico. O autônomo disse que estava há dois meses desempregado e como precisava sustentar a mulher e os quatro filhos, começou a vender entorpecentes. Fábio Júnior também afirmou ser usuário de drogas.

Segundo o delegado, o autônomo seria autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.