Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é recepcionado com 11 tiros ao chegar em casa no bairro Nova Cidade, em Manaus

Após pegar carona com amigos, vítima chega a residência e é surpreendida por pistoleiros escondidos em dois veículos. Homem foi alvejado enquanto abria o cadeado na porta 04/08/2014 às 12:05
Show 1
O caso ocorreu na rua 42, quadra 90, no bairro Nova Cidade, Zona Norte da cidade
ACRITICA.COM ---

Andrew Reis Alves, 19, foi morto com 11 tiros na noite deste domingo (3) enquanto tentava entrar em casa no bairro Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus. A vítima havia pegado carona com duas amigas, em uma motocicleta, quando desembarcou e se dirigiu até a porta. Nesse momento, foi surpreendida por tiros disparados por pistoleiros.

O barulho dos disparos acordou vizinhos, que saíram de casa para ver o que havia ocorrido. O caso ocorreu na rua 42, quadra 90, no Nova Cidade. Segundo moradores, os assassinos esperavam, desde cedo, Andrew chegar em casa, escondidos em dois veículos estacionados próximo à residência. Os dois carros eram modelos Fusion de cor branca e um Gol de cor preta.

Conforme a polícia, Andrew tinha apenas destrancado o cadeado da porta quando foi alvejado com 11 tiros, que atingiram todo o corpo. Ele morava sozinha no local há cerca de dois meses, na casa que pertenceria ao tio da vítima. Não havia familiares no local para prestar mais informações. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros deve investigar o caso.

*Com informações da repórter Girlene Medeiros