Publicidade
Manaus
Manaus

Homem morre após ser ‘jogado’ de uma motocicleta na Zona Norte de Manaus

A vítima estava na garupa de uma moto conduzida por um homem aparentemente embriagado, de acordo com a polícia 15/07/2012 às 12:51
Show 1
A vítima estava na garupa de uma moto conduzida por um homem embriagado
Evelyn Souza e Maria Derzi Manaus

Graciano Farias de Souza, 40, morreu na manhã deste domingo (15) depois de ser ‘jogado’ de uma motocicleta, após o condutor perder o controle do veículo e colidir com uma cerca. O acidente aconteceu na Avenida Torquato Tapajós, sentido centro/bairro, próximo a fábrica da Dafra, na entrada do bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. De acordo com a polícia o condutor da moto estava embriagado, e no momento em que ia receber atendimento médico, tentou quebrar a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo um soldado da 26º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atendeu a ocorrência, o condutor da motocicleta modelo Twister de cor preta e placa JWU 7324, identificado como Júnior Avelino da Silva, estava bêbado, perdeu o controle do veículo e bateu em uma cerca de madeira.

Graciano que estava na garupa da moto foi ‘jogado’ do veículo e morreu no local. O condutor teve ferimentos leves, mas no momento em que ia ser atendido pelo Samu, tentou quebrar a ambulância, foi preso pelos policiais da 26º Cicom e encaminhado para o 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP).