Publicidade
Manaus
Manaus

Homem morre com quatro tiros em pousada no Centro de Manaus

De acordo com a polícia, a vítima era acostumada a fazer furtos na área da Matriz, no Centro  05/06/2012 às 10:02
Show 1
Um homem identificado apenas como "França" morreu dentro da Pousada Rio Negro, na rua Quintino Bocaiúva, no Centro de Manaus
Evelyn Souza e Thiago Monteiro Manaus

Um homem identificado como apenas como “França” morreu por volta de 5h da manhã desta terça-feira (5) dentro da pousada Rio Negro, na Rua Quintino Bocaiúva, Centro de Manaus. Ele foi atingido com quatro tiros de arma de fogo, disparados por dois homens não identificados que fugiram do local após o crime. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.

De acordo com o recepcionista, Adenilson Bezerra,  quando a pousada estava abrindo no início da manhã desta terça, “França” entrou correndo no local como se estivesse sendo perseguido e tentou abrir as portas para tentar se esconder.

“Ele foi até os fundos da pousada e depois dois homens armados entraram correndo e fizeram quatro disparos contra ele”, relatou.

Os policiais da 1º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atenderam a ocorrência, disseram que “França” era acostumado a fazer furtos na área da Matriz, no Centro da Cidade e também tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

O corpo foi removido e está no Instituto Médico Legal (IML) sem identificação. A DEHS vai investigar o caso.