Publicidade
Manaus
Manaus

Homem morre com quatro tiros na Zona Oeste de Manaus

De acordo com a esposa da vítima, ele era agiota. A mulher suspeita que ele possa ter morrido por conta de alguma cobrança 09/01/2013 às 10:14
Show 1
João Batista foi alvejado com quatro tiros na manhã desta quarta-feira (9) na Compensa II, Zona Oeste de Manaus
Evelyn Souza e Thiago Monteiro Manaus

João Batista da Silva, 46, morreu por volta de 8h da manhã desta quarta-feira (9) após ser alvejado com quatro tiros de arma de fogo. O crime aconteceu na Rua São João, bairro Compensa II, Zona Oeste de Manaus. Os suspeitos de matar João Batista estão foragidos.

De acordo com informações de policiais da 8º Cicom, João estava em uma motocicleta Sazer de cor vermelha e placa JXO 2547, quando foi alvejado por uma dupla que estava em outra motocicleta de características não identificadas. A dupla fugiu do local após o crime.

A esposa da vítima, a técnica em enfermagem Vilcimara Souza, 33, disse que João era agiota e suspeita que a morte do marido tenha envolvimento com a prática que ele fazia, pois ele já havia recebido ameaças por conta de cobranças.

O corpo de João foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.