Publicidade
Manaus
Manaus

Homem morre com três tiros na Zona Leste de Manaus

Na ocasião uma pessoa também ficou ferida e três casas foram atingidas com vários tiros 06/05/2012 às 16:31
Show 1
O crime aconteceu na esquina das ruas Lábrea e Damasco, no bairro Grande Vitória, Zona Leste de Manaus
acritica.com Manaus

O ajudante de pedreiro Gilmar Prestes Silva, 25, morreu na noite desse sábado (5) na esquina das ruas Lábrea e Damasco, no bairro Grande Vitória, Zona Leste de Manaus. Gilmar foi atingido com três tiros em frente a casa onde morava por volta de 22h, segundo informações de vizinhos.

Ainda de acordo com algumas pessoas que moram próximo do local do crime, Gilmar estava no pátio da sua casa sentando em uma cadeira, quando foi abordado por três homens armados.

“Eles chegaram e disseram pra mulher que estava lavando louça perto do Gilmar: entra que nós só queremos ele”, disse a testemunha.

Três tiros foram disparados contra Gilmar e outros vários tiros foram disparados contra a residência no momento da fuga. Segundo os moradores outra pessoa ficou ferida.

O ajudante de pedreiro ainda foi encaminhado para o HPS João Lúcio, mas não resistiu e morreu por volta de 00h30.

De com populares, Gilmar estava envolvido com o tráfico e vendia droga para outro grupo de traficantes. A autoria do crime foi atribuída a traficantes identificados como Adriano e Bolinha, conhecidos como a "turma da caixa d'agua".

Antes de terem matado Gilmar, os suspeitos invadiram uma casa localizada na esquina das duas ruas e fizeram vários disparos, inclusive no quarto onde estavam as crianças. A dona da casa não quis falar sobre o motivo da invasão. Vizinhos disseram que o alvo era um dos filhos dela que tem envolvimento com droga.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).