Publicidade
Manaus
Manaus

Homem morre com um tiro no peito no Cidade de Deus, Zona Norte

Alessandro Martins Simões, 29, Carlisson Martins Simões, 30 (irmão de Alessandro), e Wellington Milhomem Pinto, 32, estavam em um "barraco" quando os suspeitos chegaram e atiraram várias vezes contra eles 13/08/2014 às 22:02
Show 1
As vítimas que ficaram feridas foram encaminhadas ao hospital
Lucas Jardim Manaus (AM)

Um homem morreu com um tiro no peito e outros dois ficaram feridos quando um grupo de suspeitos invadiu o local em que eles estavam, na rua Atlético Mineiro, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus, e dispararam várias vezes contras as vítimas.

De acordo com a Polícia Militar, Alessandro Martins Simões, 29, Carlisson Martins Simões, 30 (irmão de Alessandro), e Wellington Milhomem Pinto, 32, estavam em um "barraco", dentro de um terreno não murado, o que facilitou o acesso dos suspeitos ao local.

Ainda segundo a PM, por volta das 18h30, os suspeitos chegaram no "barraco" pela parte de trás e, uma vez lá, dispararam várias vezes contra as vítimas.

Alessandro foi atingido por um tiro no peito e veio a óbito no local. O Instituto Médico Legal (IML) já foi acionado e o corpo da vítima já foi removido para a sede da instituição, onde passará por exames necrológicos.

Carlisson, por sua vez, levou um tiro nas nádegas e Wellington, no ombro. Segundo os policiais da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), eles foram encaminhamos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Pronto Socorro Dr. Aristóteles Platão Bezerra de Araújo.