Publicidade
Manaus
Manaus

Homem morre e grávida é baleada em saída de motel

Três mulheres e um homem saiam de um motel de Manaus quando foram alvejados por um grupo.O homem vitimado teria se envolvido em uma briga em uma casa de forró, horas antes do homicídio 19/10/2012 às 10:53
Show 1
Juciney morreu ao ser atingido com oito tiros na cabeça e um no braço. O corpo foi encaminhado do IML
Bruna Souza Manaus, Am

Um homem e três mulheres saiam de um motel, na madrugada desta sexta-feira, 19, por volta das 4h30, localizado na rua Barão do Rio Branco, no bairro de Flores, zona Norte de Manaus, quando foram abordados por quatro homens, não identificados, em um carro modelo Classic, de cor prata. Os homens efetuaram diversos disparos contra eles.

Juciney de Souza Silva, 32, foi atingido com nove tiros, oito na cabeça e um no braço, morrendo no local. Uma mulher, que está grávida, foi atingida por quatro tiros, sendo dois na coxa, uma boca e outro no abdômen. A segunda mulher foi atingida na boca de raspão e a última escapou ilesa. O nome das vítimas não foi divulgado.

O corpo do homem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e as mulheres foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foram encaminhadas ao Pronto-Socorro João Lúcio, na zona Leste de Manaus.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso. Os policiais militares da 12° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que estiveram atendendo a denúncia anônima feita ao 190, informaram que 11 cápsulas foram coletadas no local e no carro onde se encontravam as vítimas, um Ford Fiesta, de cor preto, placas NOK-5680, foi atingido por cinco disparos.

De acordo com informações da polícia, o homem teria se envolvido em uma briga em uma casa de forró, horas antes do homicídio. Os atiradores fugiram do local tomando rumo ignorado e a polícia continuará investigando para que os autores sejam identificados.