Publicidade
Manaus
Manaus

Homem morre vítima de um tiro na garganta na Zona Leste de Manaus

De acordo com vizinhos, dois homens que ainda não foram identificados, entraram pela janela da residência da vítima durante a madrugada. Os suspeitos de cometer o crime fugiram do local e até o momento ninguém foi preso 09/03/2012 às 14:07
Show 1
Dois homens que ainda não foram identificados, entraram pela janela da residência de Everton, na Travessa Alfazema, número 70, bairro João Paulo II
Evelyn Souza e Thiago Monteiro Manaus

O carregador de contêiner Everton Gean Souza, 30, morreu na madrugada desta sexta-feira (9) vítima de um tiro na garganta. Os suspeitos de cometer o crime fugiram do local e até o momento ninguém foi preso. De acordo com moradores da área, dois homens que ainda não foram identificados, entraram pela janela da residência de Everton, que fica localizada na Travessa Alfazema, número 70, bairro João Paulo II, Zona Leste de Manaus.

Moradores informaram que a dupla entrou na casa pedindo dinheiro do carregador, porém ele disse que não tinha dinheiro nenhum informando que só teria no próximo dia 20. No momento em que Everton teria feito um movimento brusco, um dos homens atirou contra ele a queima-roupa, na frente da esposa dele que está grávida de oito meses.

No momento da fuga, um deles tentou levar um vídeo game, deixando o objeto cair pelo meio caminho. A esposa de Everton ficou em estado de choque, segundo disseram os vizinhos.

A dupla fugiu por um terreno que fica localizado atrás da residência da vítima.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.