Publicidade
Manaus
Manaus

Homem morto é encontrado pelo irmão na Zona Oeste de Manaus

Conforme a polícia, a vítima exercia a função de gerente de bar.  De acordo com as informações, o corpo foi encontrado por um irmão, na casa onde morava 18/06/2012 às 12:45
Show 1
Rapaz foi assassinado com pelo menos cinco facadas
Thiago Gonçalves Manaus (AM)

Reik Dion Ferreira da Silva, 28, foi encontrado morto com pelo menos cinco perfurações de arma branca, no início da manhã desta segunda-feira (18), no Bairro Nova Esperança, rua de mesmo nome, na Zona Oeste de Manaus.  

Conforme a polícia, a vítima exercia a função de gerente de bar, havia saído com amigos na noite desse domingo (17) e retornado pra sua casa.  De acordo com as informações, o corpo foi encontrado por um irmão, na casa onde morava.

A equipe policial que atendeu a ocorrência foi acionada pelo familiar e vizinhos. Segundo a Polícia Militar, há indícios de que o homem pode ter sido morto durante uma luta corporal com o suspeito, que ainda não foi identificado.

A polícia suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso. O Instituto Médico Legal fez a remoção do corpo na manhã desta segunda-feira. O laudo do IML vai ajudar as investigações.