Publicidade
Manaus
Manaus

Homem perde mão após brigar com seu irmão em Manacapuru, a 68 Kms de Manaus

A vítima foi levada ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Machado, na Zona Leste de Manaus. Seu estado de saúde do homem é estável 23/06/2014 às 20:16
Show 1
Até o fechamento desta matéria, Geovane seguia internado no HPS Dr. João Lúcio Pereira Machado
Girlene Medeiros Manaus (AM)

Após brigar com o irmão, Geovane Lima da Silva, 28, foi atingido com várias facadas pelo corpo na noite de domingo (22). O crime aconteceu dentro de uma casa no bairro Novo Manacá, em Manacapuru, a 68 km de Manaus. A vítima foi levada ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Machado, na Zona Leste de Manaus. O estado de saúde do homem é estável. As informações foram repassadas pela Polícia Militar de Manacapuru.

As perfurações foram feitas com golpes de terçado, por volta de 19h. Testemunhas acionaram a Polícia Militar de Manacapuru, por meio do disque denúncia 190, e informaram aos policiais militares que a vítima estava brigando com o irmão quando as facadas foram desferidas. A arma do crime não foi localizada. Segundo informações repassadas pelo sargento Amazonas, da PM de Manacapuru, o homem foi encontrado no chão, perdendo muito sangue e com marcas de facadas  pelos braços.

Às pressas, a vítima foi encaminhada à Manaus. O homem, com graves ferimentos, passou por procedimentos cirúrgicos que incluíram a amputação da mão esquerda. Ele se encontra respirando por aparelhos, mas está consciente, conforme informou a Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (Susam) por meio de assessoria de imprensa. A Polícia Civil de Manacapuru investiga o caso. O autor do crime não foi localizado.