Publicidade
Manaus
Manaus

Homem que levou tiros na cabeça e mão no último dia 15 morre nesta madrugada

Vítima foi surpreendida perto de sua casa com os dois disparos. Ele foi levado ao HPS 28 de Agosto, mas não resistiu aos ferimentos 18/06/2014 às 12:11
Show 1
Homem ficou até internado no Hospital Pronto-Socorro 28 de Agosto até sua morte
Lucas Jardim* Manaus (AM)

Na madrugada desta quarta-feira (18), o padeiro Antônio Guimarães Castro, 51, morreu em decorrência de dois disparos de arma de fogo feitos contra ele no último dia 15 de junho.

O padeiro era natural de Santarém (PA) e morava na rua Margarita, bairro Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus. Ele estava próximo de sua residência quando subitamente levou um tirou na cabeça e outro na mão. A autoria do crime ainda é desconhecida, assim como sua motivação.

Ferido, Antônio foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, localizado na Zona Centro-Sul de Manaus, onde recebeu atendimento médico mas não conseguiu resistir aos ferimentos, falecendo por volta de meia-noite desta quarta-feira (18).

O corpo de Antônio já foi levado para a sede do Instituto Médico Legal (IML) e o caso segue sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicidios e Sequestros (Dehs).

*com informações da repórter Girlene Medeiros