Publicidade
Manaus
HOMICÍDIO

Suspeito de cometer assalto é assassinado por 'justiceiro' no bairro Zumbi 3

Testemunhas informaram que o homem assassinado estava em uma motocicleta e abordou um pedestre que caminhava na rua das Palmeiras, tentando assaltá-lo, quando um “justiceiro” atirou no rapaz e deixou o local 13/12/2017 às 21:26 - Atualizado em 14/12/2017 às 11:09
Show whatsapp image 2017 12 13 at 20.44.10
Foto: Divulgação
Vitor Gavirati Manaus (AM)

Um homem ainda não identificado suspeito de tentar cometer um assalto na rua das Palmeiras, bairro Zumbi 3, Zona Leste de Manaus, foi assassinado com um tiro nas costas por outro rapaz não identificado que presenciou a tentativa de assalto, na noite desta quarta-feira (13), por volta de 20h35.

Segundo testemunhas, o homem assassinado estava em uma motocicleta modelo Falcon preta, placa JXH-0301, e abordou um pedestre que caminhava na rua, tentando assaltá-lo, quando um “justiceiro” atirou no rapaz e deixou o local.

Policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência, mas ainda não sabem se o atirador estava a pé ou com algum veículo.

Uma mulher compareceu ao local do crime para identificar o corpo da vítima, mas não o reconheceu como familiar. Após os procedimentos cabíveis, o corpo será removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML).