Publicidade
Manaus
Manaus

Homem reage à prisão e é morto por policial

Rafael travou briga corporal com policial e ainda apanhou a arma do colete de um dos militares 22/03/2014 às 11:21
Show 1
A ocorrência foi registrada na 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e o policial que disparou contra o suspeito irá prestar depoimento
Ennas Barreto Manaus (Am)

Rafael Xavier Hipólito, 31, acusado de ameaçar com uma arma de fogo sua vizinha identificada como Andrea, foi morto na noite desta sexta-feira, às 23h, pelo policial militar Roberto Yuri Matos Feitoza.

O caso aconteceu na Rua Jordanésia, no bairro Zumbi III, Zona Leste de Manaus, após briga entre os filhos do acusado e sua vizinha. Rafael ameaçou Andrea que acionou a polícia, informando que o suspeito estava em um veículo modelo Pálio azul de placa JXP-9020.

No momento da abordagem o suspeito reagiu, travou briga corporal e apanhou a arma de um dos policiais, pondo em risco todos que estavam em volta. Com o objetivo de conter o acusado, o policial militar Roberto Yuri Matos Feitoza disparou um tiro que atingiu o abdome de Rafael que em seguida foi levado ao Hospital Pronto Socorro João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A ocorrência foi registrada na 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom)  e o policial que disparou contra o suspeito irá prestar depoimento, sua arma será recolhida e um inquérito será aberto para apurar o caso.