Publicidade
Manaus
Manaus

Homem suspeito de envolvimento com tráfico de drogas morre com quatros tiros em Manaus

Familiares disseram que a vítima era viciada em drogas e que um homem identificado apenas como ‘Evandro’ é o suspeito de ter matado Joanes 10/07/2012 às 12:11
Show 1
Familiares disseram que a vítima era viciada em drogas e que um homem identificado apenas como ‘Evandro’ é o suspeito de ter matado Joanes
acritica.com Manaus

Joanes do Espírito Santo Barbosa, 34, morreu na noite desta segunda-feira (9) depois de ser atingido com quatros tiros. O crime aconteceu no Beco Aleixo, bairro São José I, Zona Leste de Manaus. A família da vítima suspeita de um homem identificado apenas como ‘Evandro’.

De acordo com testemunhas, um homem em uma motocicleta de características não identificadas, fez os disparos que atingiram um no braço direito, um no tórax e dois nas costas.

Familiares disseram que a vítima era viciada em drogas e que um homem identificado apenas como ‘Evandro’ é o suspeito de ter matado Joanes.

A irmã da vitima, Jacira Barbosa, 30, disse que o irmão não morava mais com a família e que ao sabia se ele estava recebendo ameaças.

A autoria do crime ainda é desconhecida na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que está responsável por investigar o crime.