Publicidade
Manaus
Manaus

Homem tenta intimidar policiais e um revólver é encontrado

O motorista tinha todos os documentos, porém não gostou quando foram revistados e tentou intimidar os policiais se passando por parente de capitã da Corregedoria 16/12/2012 às 10:23
Show 1
O caso foi registrado no 18° Distrito Integrado de Polícia (DIP)
A Crítica.com Manaus, Am

Policiais militarem abordaram um veículo que trafegava com seis pessoas, na avenida 7 de Maio, bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus, por volta das 3h21 deste domingo (16). O motorista tentou intimidar os policiais para não ser revistado, dizendo ser parente de uma capitã da Corregedoria, e com eles foi encontrada uma arma de fogo.

Os policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) em patrulhamento pela via desconfiaram da atitude dos ocupantes que estavam em Renault Clio, de cor vermelha, placas JXO-2507, sendo quatro homens e das mulheres.

O motorista tinha todos os documentos, porém não gostou quando foram revistados. Com uma das mulheres, identificada como Josiane Marques da Silva, 21, foi encontrado um revólver calibre 32, com seis munições intactas.

 A mulher foi encaminhada ao 18° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde vai responder por posse ilegal de arma de fogo e será levada para a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.