Publicidade
Manaus
Cotidiano, Tecnologia, Televisão, HDTV, RCC, TV A Crítica

Homenagens marcam o lançamento da tecnologia HDTV, na TV A Crítica

Diretora-Presidente da Rede Calderaro de Comunicação (RCC), Ritta de Araújo Calderaro, foi homenageada pelo empenho em construir junto com o marido, o jornalista Umberto Calderaro Filho, as empresas que constituem o grupo    03/03/2012 às 15:08
Show 1
Diretora-Presidente da RCC, Ritta de Araújo Calderaro, inaugura as transmissões com a tecnologia HDTV
Síntia Maciel Manaus

O respeito, a admiração e a gratidão pela Diretora-Presidente da Rede Calderaro de Comunicação, Ritta de Araújo Calderaro, foram demonstrados neste sábado (3), com o lançamento da nova programação da TV A Crítica, a partir da tecnologia HDTV.

“A escolha dessa data não foi por acaso. Foi uma forma de homenagear a nossa diretora-presidente, que aniversaria hoje (3), e que ao longo dos 63 anos da nossa história esteve ao lado do nosso fundador (Umberto Calderaro Filho), além de nos guiar em todos os momentos”, declara o Diretor de Planejamento da RCC, Dissica Tomaz Calderaro.

De acordo com Dissica, a escolha da data também foi uma forma de prestigiar a sua irmã mais nova Chris Calderaro Corrêa, que também aniversaria na mesma data, e juntos com os demais integrantes mais novos da família Calderaro são o futuro da empresa.

“Esses jovens como a minha irmã (Chris) e os meus sobrinhos (Leonardo e Alexandre) são o nosso futuro, e tem uma missão a seguir ,de levar a diante o legado do nosso fundador Umberto Calderaro”, salienta Dissica.

Na sala de operações da TV A Crítica, rodeada pelos netos, a Diretora-Presidente da Rede Calderaro de Comunicação, Ritta de Araújo Calderaro, inaugurou as transmissões com a tecnologia HDTV.