Publicidade
Manaus
assalto frentistas

Homens assaltam frentistas em posto de gasolina da Zona Sul de Manaus

Frentista que foi abastecer carro dos homens percebeu que um deles tinha um revólver e anotou as características do carro que foram repassadas depois para a polícia 02/02/2012 às 14:15
Show 1
Uma das vítimas de assalto que reconheceu os suspeitos
Cassandra Castro e Tiago Monteiro Manaus

Dois homens foram presos por policiais da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) na noite dessa quarta-feira (01) , depois de terem assaltado dois frentistas de um posto de gasolina de bandeira Atem, na praça 14, Zona Sul de Manaus.  Eliandro Lima de Araújo, 28 e Leandro Roque Gonçalves, 20, estavam em um Fiat Siena preto  de placas NOY 8120.

De acordo com informações do delegado plantonista do 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Carlos Senna, os homens chegaram ao posto e pediram a uma frentista para abastecer o carro. No momento em que ela se aproximou , percebeu que um dos homens estava com um revólver escondido entre as pernas dele.  A frentista anotou as características do carro e a placa.  Dois dos quatro homens que ocupavam o veículo desceram e anunciaram o assalto. Eles levaram da frentista , R$ 180, de outro frentista, R$ 250 , além de cerveja e energéticos da loja de conveniência.

Depois que os assaltantes saíram, a frentista ligou para o 190 passando as informações. Os policiais foram encontrar o veículo na esquina da avenida Silves com a rua Maués, no bairro Raiz, também na Zona Sul.  Os policiais verificaram a placa do carro no sistema que apontou que ela era originalmente de um Fiat Strada.  Depois, viram o chassi  e descobriram que o carro pertence a um casal que teve o veículo roubado no dia 31 de janeiro quando chegavam em casa no Conjunto Santos Dumont.   Os dois homens foram levadas para a delegacia e foram reconhecidos pelas vítimas tanto do roubo do carro quanto pelos frentistas assaltados.  Os outros dois suspeitos conseguiram fugir.  A dupla foi flagranteada pelo crime de roubo qualificado e encaminhada à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no centro.