Publicidade
Manaus
Manaus

Homens são presos com armas na Zona Centro-Sul

Os policiais encontraram dentro do veículo, dois revólveres calibre 38, com numeração raspada, 10 munições intactas, um cordão, um relógio e dois celulares 11/12/2012 às 10:10
Show 1
Durante a abordagem, os policiais encontraram dois revólveres calibre 38, com numeração raspada
A Crítica.com Manaus, Am

Policiais militares da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (ROCAM) prenderam durante a madrugada desta terça-feira (11), por volta das 3h30, três homens supostamente envolvidos em uma quadrilha especializada em assaltos a residências na cidade de Manaus. A prisão foi realizada após denúncias anônimas ao 190 de que haviam cometido mais um assalto na Zona Sul.

Jhemerson William Oliveira Cavalcante, 20, Allison Felipe Coelho Gomes, 20, e Aiton Santos da Silva, 19, que possui três passagens pela polícia por roubo, estavam em um carro, modelo Voyage, de cor preta, placas NOP-0615, na avenida André Araújo, bairro Aleixo, Zona Centro-Sul, e após verem a viatura da polícia, tentaram sair do local rapidamente.

Durante a abordagem, os policiais encontraram dentro do veículo, dois revólveres calibre 38, com numeração raspada, 10 munições intactas, um cordão, um relógio e cinco celulares.

O trio foi apresentado no 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e após os procedimentos policiais, eles devem ser encaminhados à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.