Publicidade
Manaus
Manaus

Homens se passam por clientes e assaltam bar na avenida André Araújo, na Zona Centro-Sul

Segundo o gerente do estabelecimento, dupla pediu chopp antes de cometer crime. A polícia ainda não informou a quantia levada durante o roubo. Polícia Militar, Rocam e Grupo FERA cercaram a área em busca dos suspeitos 07/08/2014 às 18:03
Show 1
Homens armados levaram toda a renda do bar na tarde desta quinta-feira (7)
ACRITICA.COM* Manaus (AM)

Dois homens ameaçaram clientes e levaram todo o dinheiro do caixa durante um assalto na tarde desta quinta-feira (7) no Bar Chopp Brahma, localizado na avenida André Araújo, Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus. Durante a ação, os homens se passaram por clientes e roubaram um carro no meio do trânsito. A polícia faz buscas na área para localizar os suspeitos.

Segundo o gerente da loja, que preferiu não se identificar, os homens chegaram a pé, entraram no estabelecimento e pediram dois chopps. Em seguida, um deles, armado, anunciou o assalto e rendeu a caixa do bar. Não há informações sobre a quantia levada, assim como possíveis objetos roubados dos clientes.

Na fuga, os suspeitos ameaçaram uma mulher que estava com o carro parado no trânsito e expulsaram a vítima do veículo. O carro, de modelo Idea, cor cinza e placas OAB-2374, foi achado em frente à loja Oi, na avenida Efigênio Sales, bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul.

Viaturas da Polícia Militar (PM), Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) e do grupo Força Especial de Resgate e Assalto (Fera) cercaram a área em busca dos suspeitos.  

*Com informações da repórter Kelly Melo