Publicidade
Manaus
Polícia, Tiroteio

Homens trocam tiros com a polícia e são presos na Zona Centro-Sul de Manaus

Polícia não encontrou armas em poder de AlexRibeiro e Wedson Andrade, mas o carro que ocupavam estava com várias placas de veículos 22/02/2012 às 16:11
Show 1
Carro no qual estava a dupla presa pelos policiais millitares
acritica.com Manaus

Após trocar tiros com a viatura 2740, da 12ª Companhia Interativa Comunitária (12ª Cicom), Alex Augustinho Ribeiro, 43, e Wedson Andrade da Silveira, 20, foram presos, na madrugada desta quarta-feira (22), no bairro Parque 10 de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus.

A dupla estava em um veículo modelo Celta, de cor prata e placas JWS 5776, que de acordo com a polícia trata-se de uma placa fria. No interior do carro também foram encontradas inúmeras placas.

Ao notar a viatura nas proximidades de um matagal, na rua Dallas, os ocupantes do Celta abandonaram o veículo e tentaram se esconder no mato, de onde efetuaram disparos contra os policiais.

Enquanto Wedson e Alex foram presos, outros dois comparsas que também se encontravam no carro, conseguiram fugir. As armas utilizadas no tiroteio não foram encontradas.

A dupla foi encaminhada para o 12º Distrito Integrado de Polícia (12º DIP), no bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.