Publicidade
Manaus
Manaus

Idosa de 87 anos estuprada pelo genro se recupera em casa

Aém de ser estuprada, vitima afirma que foi torturada pelo homem identificado como José de Souza Ramos, de 30 anos 20/08/2012 às 14:11
Show 1
O estupro aconteceu no Distrito de Cacau Pirera, município de Iranduba
JOELMA MUNIZ Manaus

A idosa de 87 anos estuprada no último domingo (19) pelo próprio genro já se recupera em casa. O crime ocorreu Distrito de Cacau Pirera, município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus) .

Em entrevista ao programa Alô Amazonas (TV A Crítica/Record), na manhã desta segunda-feira (20), a senhora disse que além de ser estuprada, ela também foi torturada pelo homem identificado como José de Souza Ramos, 30 anos.

"Ele me prendeu e dizia que se gritasse ele me matava", contou.

A filha da idosa e companheira do suspeito afirmou que não tinha idéia que seu marido pudesse fazer algo contra alguém, principalmente contra sua mãe idosa. A mulher disse que quer justiça.

"Quero que a justiça seja feita. Não sabia que ele era esse monstro", lamentou.

Negativa

Em entrevista ao programa de TV, José Ramos negou a autoria do estupro. O suspeito, que está preso na delegacia do município de Iranduba, onde aguardará julgamento, disse que não estava em casa no momento do ato.

"Não estava em casa na hora em que ela disse que foi estuprada. Não fiz isso", afirmou.


* Matéria atualizada às 14h15 (horário de Manaus). Ao contrário do que informamos anteriormente, a idosa tem 87 anos e não 89.