Publicidade
Manaus
Manaus

Idosa é atropelada e tem a perna arrancada em Manaus

Segundo relatos de uma testemunha que passava pelo local em um ônibus de itinerário 306, a mulher atravessava a rua quando a moto, modelo Titan, a atropelou e fugiu do local sem prestar socorro 01/05/2012 às 14:57
Show 1
Policiais e curiosos acompanham atendimento à vítima do acidente
Ana Carolina Barbosa Manaus

Uma mulher identificada como Isaura Souza Rezende, 58, teve a perna decepada ao ser atropelada por uma motocicleta, por volta das 15h30 deste domingo (29/04), na avenida do Turismo (sentido Ponta Negra), Zona Oeste de Manaus. O condutor fugiu do local sem prestar socorro. O acidente ocorreu em frente ao Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam).

Neste momento, ela passa por cirurgia no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, localizado na avenida Mário Ypiranga Monteiro (antiga Recife), Adrianópolis, Zona Centro-Sul, informou a assessoria da unidade de saúde.

Segundo relatos de uma testemunha que passava pelo local em um ônibus de itinerário 306, a mulher atravessava a rua quando a moto, modelo Titan, a atropelou e fugiu. “Ela nem estava do lado da rua dele (motociclista) quando a moto a atropelou e ela foi parar no meio fio com perna arrancada”, contou.

O motorista do ônibus, cuja identidade não foi revelada, parou o coletivo para prestar ajuda à mulher. “Ele amarrou a perna dela para tentar estancar o sangue”, disse a testemunha.

A polícia chegou ao local e, com base nas primeiroas informações, seguiu atrás do infrator. A mulher recebeu o auxílio de moradores do local e foi encaminhada ao Pronto Socorro 28 de Agosto por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).