Publicidade
Manaus
ZONA LESTE

Idosa e neta de 4 anos são atropeladas em Manaus por moto em alta velocidade

As vítimas estavam a caminho da igreja. A criança ficou com as duas pernas quebradas e a cabeça cortada. O estado de saúde dela é grave 23/10/2017 às 11:32 - Atualizado em 23/10/2017 às 13:38
Show 174a3038 e3a2 4787 bf83 61ae9715e3db
Atropelamento ocorreu na comunidade Grande Vitória, na Zona Leste de Manaus (Foto: Jander Robson/Freelancer)
Dani Brito Manaus (AM)

A aposentada Maria Estelita da Silva Ramos, 67, e a neta dela, Isabela de Menezes Ramos, de apenas quatro anos de idade, foram vítimas de um atropelamento na noite desse domingo (22), enquanto estavam a caminho da igreja. O fato ocorreu por volta das 19h de domingo, na rua Iraque, comunidade Grande Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus.

De acordo com testemunhas, avó e neta estavam caminhando próximo a calçada quando um homem até o momento não identificado passou em alta velocidade em uma motocicleta modelo Honda Titan de cor preta e placa PHO - 2128 e as atingiu. Em seguida, o rapaz ainda tentou fugir, mas foi detido pela população.

"O pessoal ficou muito revoltado e queriam bater nele. Aí os irmãos da igreja, para protegê-lo, o colocam para dentro da igreja para aguardar a polícia. Nesse tempo vieram uns cinco homens lá da boca, armados, e o pegaram", disse uma moradora da rua, que preferiu não se identificar. Ainda segundo ela, o autor do atropelamento seria um traficante da área.

As vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio e Joãozinho, na Zona Leste de Manaus. A criança teve as duas pernas quebradas e teve a cabeça cortada. Ela permanece internada em estado grave de saúde.

A idosa teve a perna e braço quebrados, além de ter um corte na cabeça. Ela recebeu alta médica ainda na madrugada de hoje. O autor do crime não foi identificado e nem preso.

A família da vítima ainda não registrou Boletim de Ocorrência (BO).