Publicidade
Manaus
PREOCUPAÇÃO

Idoso desaparece após sair de casa para sacar R$ 300, na Cidade Nova

Esposa do João Bosco Melo Bezerra, 66, disse que ele jamais havia desaparecido e não descarta que ele tenha sido vítima de roubo 22/04/2018 às 18:25 - Atualizado em 23/04/2018 às 07:39
Show desapa
Fábio Oliveira Manaus

Um idoso identificado como João Bosco Melo Bezerra, 66, está desaparecido deste a manhã de sábado (21), quando saiu da casa da mãe, na rua 55, núcleo 5, bairro Cidade Nova, Zona Norte, e não retornou mais.

Segundo a esposa Joese Mara Picanço, 40, João saiu do imóvel, por volta das 11h20, com destino a uma agência bancária na região, onde iria sacar a quantia de R$ 300, entretanto desapareceu.

Ainda segundo ela, o companheiro iria levar o dinheiro para a cunhada, no bairro da Paz, mas não compareceu. Ontem ela compareceu ao Instituto Médico Legal (IML), com intuito de localizar o corpo, mas não se encontrava no órgão.

“Ele teve um AVC há 24 anos e a única sequela que teve foi um zumbido forte no ouvido, mas era bem lúcido, andava sozinho, não tinha problema nenhum. Era muito lúcido, mas ele sumiu, estamos preocupados. Ele saiu para sacar um dinheiro e desapareceu”, explicou dona Joese Mara.

Ela não descarta a possibilidade de alguém tê-lo roubado. “Ele saiu da casa da minha sogra apenas com o cartão do banco e o cartão do plano de saúde. Infelizmente acabou esquecendo o celular na casa. Estamos desesperados”, contou.

À reportagem, ela afirmou que jamais João Bosco havia sumido após sair de casa. “Ele sempre fazia isso. Ia ao banco, retornava, nunca deu problema. Algo aconteceu. Ou pegaram ele ou teve algum problema de saúde”, disse.

Joese registrou um Boletim de Ocorrência (BO) no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e quem tiver informações sobre o paradeiro de João Bosco poderá entrar em contato pelos números 99213-2686 e 99388-5494.

Publicidade
Publicidade