Publicidade
Manaus
Manaus

Idoso sequestrado é encontrado no porta-malas de carro após tiroteio

Policiais encontraram um idoso no porta-malas de veículo sequestrado no bairro da Paz, Zona Centro-Oeste de Manaus, na noite dessa segunda-feira (8), por volta das 22h40 09/10/2012 às 11:27
Show 1
O caso foi registrado no 10° Ditrito Integrado de Polícia (DIP)
Bruna Souza Manaus (AM)

Dois assaltantes roubaram um carro e fizeram Antônio Muracame, 61, refém. Eles foram perseguidos por policiais e só pararam o veículo após colidir com um  muro. Um deles foi preso e outro conseguiu fugir

Policiais encontraram um idoso no porta-malas de veículo, que pertence a vítima, sequestrado no bairro da Paz, Zona Centro-Oeste de Manaus, na noite dessa segunda-feira (8), por volta das 22h40. Antes de resgatarem Antônio Muracame, 61, que foi feito refém em um assalto, policiais militares da 17° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) trocaram tiros com os assaltantes.   

Os policiais atenderam a uma denúncia anônima recebida na sua linha direta de que um carro, modelo Honda Civic, cor prata, placas JXH-5355 estava em situação suspeita na Avenida Santos Drummond, bairro da Paz, zona Centro-Oeste. Ao avistarem a viatura, dois homens empreenderam fuga e só pararam o carro, ao colidir com um muro na rua Gurupi, bairro Redenção.

Tiroteio

Um deles estava armado, saiu pelo banco traseiro e efetuou dois disparos contra os policiais. Outro homem identificado como Diego Oliveira Hidalgo, 24, saiu correndo e um dos PMs o atingiu com um tiro de raspão na perna esquerda. O outro envolvido conhecido como ‘Pinguelão’, conseguiu fugir.

Ao vistoriarem o carro, os policiais encontraram o senhor Antônio preso dentro do porta-malas.

Diego foi preso e encaminhado ao 10° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde vai responder por extorsão mediante sequestro e será levado a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.