Publicidade
Manaus
Manaus

Imprensa espanhola diz que Laisa é adepta do ‘edredoning’

A estudante de medicina está sendo chamada de “a bomba brasileira” por alguns sites 07/03/2012 às 10:10
Show 1
Laisa Portela
uol/bbb ---

A chegada de Laisa ao Big Brother Espanhol, o “Gran Hermano”, virou notícia na imprensa espanhola. A estudante de medicina está sendo chamada de “a bomba brasileira” por alguns sites.

Com o título: “Assim é Laisa, a ‘bomba’ brasileira que entra na quinta-feira no ‘Gran Hermano’”, o site Vertele começa sua reportagem sobre o intercâmbio Brasil x Espanha. A publicação fez um pequeno perfil da gaúcha, com seus hobbies, sua passagem pelo reality brasileiro, além de ter saído com um alto índice de rejeição. O site conta também que Laisa transou com seu parceiro dentro da casa, Yuri, o que chamaram de “edredoning”.

O site da ABC publicou que Laisa é uma bela jovem de Porto Alegre e que está no terceiro ano de medicina, e que está “confirmado que será uma sensação entre os meninos e meninas do reality show da Telecinco”.

Fabiana ao invés de Laisa

O site ideal.es fez uma confusão ao relatar a chegada de uma brasileira ao reality espanhol. Apesar de não dizer que o nome da participante é Laisa, o site ilustrou a matéria com uma foto de Fabiana.

No Gran Hermano

A ex-BBB Laisa ficará por uma semana na casa do reality show espanhol, que fica na província de Guadalix de La Sierra, a 49 km de Madri. Durante o período, a casa celebrará uma semana de temática brasileira, segundo a imprensa espanhola.

O empresário de Laisa disse ao UOL que a ex-BBB está "feliz e eufórica" e que será no reality espanhol a mesma pessoa que foi no "BBB12". "Ela vai dançar em frente ao espelho, ser engraçada, só o coração que está fechado. A Laisa está esperando Yuri", afirmou.