Publicidade
Manaus
Manaus

Incêndio atinge centro comercial em Manaus

As chamas teriam tomado as lojas, por volta das 16h. As lojas próximas ao centro comercial, foram evacuadas. Conforme o corpo de bombeiros, não houve vítimas e o prédio não corre o risco de desabar. 14/01/2013 às 19:30
Show 1
O segundo andar, era composto por lojas e salas alugadas.
acritica.com Manaus (AM)

Um incêndio atingiu o segundo andar de um centro comercial localizado na Avenida Henrique Martins, no Centro de Manaus, por volta das 16h, desta segunda-feira (14). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo foi controlado por volta das 17h.

O segundo andar, era composto por lojas e salas alugadas. Pelo menos, cinco foram atingidas pelas chamas. No primeiro andar funciona a importadora Silvia.

De acordo com testemunhas e funcionários do local, houve uma explosão, eles acreditam que tenha sido um curto circuito que começou em uma loja de acessórios para celulares. As lojas próximas ao centro comercial, foram evacuadas. Conforme o corpo de bombeiros, não houve vítimas e o prédio não corre o risco de desabar.

Quatro viaturas dos Bombeiros (duas de combate e duas de apoio). Para controlar o incêndio, uma delas teve acesso pelo estacionamento da City Lar, pela rua Joaquim Sarmento, onde quebraram uma parede.