Publicidade
Manaus
Manaus

Incêndio destrói parte de depósito de fábrica nesta quinta-feira (30)

Funcionários acreditam que o incêndio na segunda etapa do Distrito Industrial de Manaus tenha acontecido após um curto circuito num depósito de pallets de madeira 30/01/2014 às 10:17
Show 1
Incêndio destrói parte de depósito de fábrica nesta quinta-feira (30)
Bruna Souza Manaus (AM)

Um incêndio de grandes proporções destruiu parte do galpão que pertence à empresa Alumazon, localizada na avenida das Lajes, bairro Colônia Antônio Aleixo, Distrito Industrial 2, na Zona Leste de Manaus. Seis viaturas do Corpo de Bombeiros, com um total de 37 mil litros d'água, foram deslocadas e fizeram o rescaldo na manhã desta quinta-feira (30).




De acordo com seguranças da empresa, o fogo começou ainda na madrugada, por volta das 3h30. Eles acreditam que o incêndio tenha acontecido após um curto circuito no depósito de pallets de madeira. A causa será confirmada após um laudo do Instituto de Criminalística (I.C) da Polícia Civil.

O dono da fábrica pediu para que os profissionais da imprensa se retirassem do local e os bombeiros informaram que o fogo foi isolado nos fundos da empresa, e agora trabalham para extinguir as chamas. Cerca de 15% da área do depósito foi comprometida com o incêndio e mais de 40 bombeiros trabalham na ação.


Parte do teto do depósito queimado cedeu já nesta manhã. Funcionários da empresa confirmaram que não houveram vítimas no incêndio, apenas danos materiais. 

Confira galeria de imagens aqui.