Publicidade
Manaus
Manaus

Incêndio destrói parte de residência na Zona Oeste de Manaus

O incêndio começou por volta das 21h30 e atingiu uma casa mista – construída de madeira e alvenaria. De acordo com vizinhos, que não quiseram se identificar, não havia moradores no momento do fogo. 04/12/2012 às 23:29
Show 1
Incêndio destruiu parte de residência mista
Camila Pereira Manaus (AM)

Após uma semana do incêndio que destruiu 396 casas na comunidade Arthur Bernardes, no bairro São Jorge, outro incêndio, próximo ao local da tragédia, atingiu parte de uma casa na noite desta terça-feira (03). Desta vez, foi uma residência localizada no beco Santa Terezinha, São Geraldo, Zona Centro-Sul de Manaus. De acordo com o Corpo de Bombeiros não houve vitimas.

O incêndio começou por volta das 21h30 e atingiu uma casa mista – construída de madeira e alvenaria. De acordo com vizinhos, que não quiseram se identificar, não havia moradores no momento do fogo.

Este beco fica atrás da Escola Estadual Solón de Lucena, e partiram de lá, os primeiros socorros. “Logo que vimos as chamas ligamos a mangueira e tentamos resfriar a outra casa, para que também não pegasse fogo, chamamos o corpo de bombeiros que chegou rapidamente”, relatou o vice-diretor da escola, Cícero Rolando Prezoti. O Corpo de Bombeiros esteve presente na área com sete viaturas e mais de 20 mil litros de água.

Trânsito

Ainda devido a este incêndio, o trânsito ficou complicado na Avenida São Jorge. De acordo com o Manaustrans, houve retenção, porque viaturas do Corpo de Bombeiros e ambulâncias do Samu tentaram ter acesso pelo local.