Publicidade
Manaus
Manaus

Industriário é preso acusado de estupro de jovem portadora de necessidades especiais

A ocorrência foi atendida por policiais militares da 17ª Cicom, que prenderam o homem dentro da casa dele e o conduziram até a DEPCA 06/10/2015 às 12:49
Show 1
A vítima tem 17 anos e é portadora de necessidades especiais
édria caroline ---

Um industriário de 38 anos foi preso acusado por estupro na noite desta segunda-feira (5), no Bairro da Paz. A vítima tem 17 anos e é portadora de necessidades especiais. De acordo com informações do delegado adjunto da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), Rafael Guevara, o crime aconteceu por volta das 19h, quando o industriário, que é vizinho da vítima, foi guardar a motocicleta na garagem da casa dela, procedimento esse que era rotineiro e tinha a autorização da mãe da vítima.

Ao invés de guardar a motocicleta e sair, o suspeito entrou na casa. Uma tia da vítima, que mora em uma casa construída na parte de trás do terreno da vítima, achou estranho e foi ver o que estava ocorrendo, quando percebeu que a porta estava trancada.

Quando ela olhou por um buraco da janela, viu o homem saindo do quarto com um papel enrolado. Quando a adolescente abriu a porta, mostrou o papel onde um preservativo usado estava enrolado. Ela então chamou uma outra parente e as duas acionaram a polícia.

A ocorrência foi atendida por policiais militares da 17ª Cicom, que prenderam o homem dentro da casa dele e o conduziram até a DEPCA. Ao ser questionado, o homem se recusou a fornecer material genético e disse que só responderá em juízo. O industriário foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e encaminhado à cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa.