Publicidade
Manaus
Manaus

Industriário é preso por estupro de vulnerável na Zona Leste de Manaus

Em depoimento ele nega o crime e disse que jamais tocaria em uma criança, pois ele tem várias sobrinhas. 25/05/2012 às 13:51
Show 1
Um industriário foi preso sob suspeita de acusação de estupro a uma menina de quatro anos de idade
Evelyn Souza e Thiago Monteiro Manaus

O industriário Luciano Soares da Silva, 31, foi preso por policiais da 9º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) após tentar estuprar uma menina de quatro anos de idade no bairro São José 3, Zona Leste de Manaus, na noite desta quinta-feira (24).

De acordo com a mãe da criança, ela estava conversando com uma vizinha na frente de sua casa quando Luciano e outras três pessoas passaram e as cumprimentaram.

“Eu e a vizinha resolvemos entrar em casa, isso era umas 19h. Ai a gente ouviu um barulho no quintal e fomos lá olhar o que era”, destacou.

Ainda segundo a mãe, elas viram a sombra de um homem e foram até o quintal com cabos de vassoura, quando viram Luciano. O local estava escuro e ao ascender as luzes, a mãe viu que a filha correu.

“Ela correu e gritou apontando pras partes íntimas dizendo que estava doendo”.

Luciano conseguiu pular o muro da casa e fugiu pelo quintal, mas foi preso na mesma noite por policiais da 9º Cicom e encaminhado para a Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca).

Em depoimento ele nega o crime e disse que jamais tocaria em uma criança, pois ele tem várias sobrinhas.

Luciano vai responder por estupro de vulnerável tentado e já foi encaminhado para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.