Publicidade
Manaus
Manaus

Infrator rouba carro, ameaça a polícia, leva tiro e vai para o Pronto Socorro em Manaus

Um assaltante de 22 anos estava acompanhado por mais três comparsas, quando roubaram um carro na madrugada desta quinta-feira (3). Os três comparsas conseguiram fugir e o infrator de 22 anos foi atingido com um tiro na coxa e encaminhado para o HPS João Lúcio 03/05/2012 às 10:55
Show 1
Um assaltante de 22 anos estava acompanhado por mais três comparsas, quando roubaram um carro na madrugada desta quinta-feira (3). Os três comparsas conseguiram fugir e o infrator de 22 anos foi atingido com um tiro na coxa e encaminhado para o HPS João Lúcio
Evelyn Souza e Thiago Monteiro Manaus

Um homem acompanhado de três comparsas roubou um carro na madrugada desta quinta-feira (3), na Zona Leste de Manaus. Três homens conseguiram fugir, um dos assaltantes foi atingido com um tiro na coxa e encaminhado para o pronto socorro. O carro já foi encontrado e devolvido a vitima.

De acordo com o sargento Reginaldo Cruz, da Força Tática Leste, quatro pessoas abordaram um homem identificado como Roberto Amorim, que estava em seu carro um veículo Corsa Classic e cor prata e placa JXO 8328, em um sinal de trânsito na Alameda Cosme Ferreira e anunciaram o assalto.

“Ele parou o carro no semáforo, os infratores anunciaram o assalto e levaram o carro dele”, ressaltou.

O sargento estava com uma guarnição próximo ao Clube do Trabalhador – SESI, quando foi informado da ocorrência via rádio e seguiram na busca pelo veículo.

O carro foi encontrado na Rua Sabiá, no Conjunto Ouro Verde. No momento da abordagem ao veículo, Paulo Thiago Araújo de Freitas, 22, saiu do carro e ameaçou os policiais.

“Quando a gente foi abordar o veículo ele saiu e disse: ‘é melhor vocês irem embora que eu to armado’.”

Os policiais para tentar render o infrator, atiraram contra ele. Os outros três comparsas conseguiram fugir.

Paulo Thiago foi atingido com um tiro na coxa esquerda e foi encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio na Zona Leste de Manaus.

“Quando ele receber alta médica ele vai ser encaminhado para o 9º Dip onde vai ser autuado em flagrante por roubo e porte ilegal de arma de fogo”, pontuou.

De acordo com a polícia, Paulo Thiago já responde na 1º Vara Criminal de Justiça do Amazonas pelo crime de roubo.