Publicidade
Manaus
Manaus

Inscrição para o concurso da Guarda Municipal de Manaus termina quinta-feira (16)

Estão sendo oferecidas 293 vagas e a inscrição pode ser feita somente pelo site do órgão que organiza o certame. A taxa de inscrição é de R$ 65. 15/08/2012 às 21:52
Show 1
Concurso da Guarda Municipal tem 293 vagas
acritica.com Manaus (AM)

Encerram na quinta-feira (16) as inscrições para o concurso da Guarda Municipal da Prefeitura de Manaus. As matrículas estão sendo feitas exclusivamente por via eletrônica, no site da Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab), organizadora do certame, pelo endereço www.fucab.org.

Estão sendo oferecidas 293 vagas e a principal exigência é que o candidato deve ter concluído o Ensino Médio. O valor da taxa de inscrição é de R$ 65.

A partir da próxima segunda-feira (20), todos os candidatos –incluindo os inscritos para o concurso anterior que foi anulado- devem acessar o link ‘status de inscrição’ e realizar consulta por meio do número de seu CPF, para confirmar sua situação.

Novas Provas

De acordo com o cronograma do certame, as provas objetivas serão realizadas no dia 16 de setembro.

O concurso prevê ainda mais três fases na seguinte ordem: exames médicos, avaliação de aptidão física e avaliação psicológica. Todas as etapas terão caráter eliminatório.  

Ressarcimento

A Funcab alerta aos candidatos que desistiram de participar do concurso que o prazo para solicitar restituição do valor pago pela inscrição também encerra nesta quinta-feira (dia 16).

O interessado deve preencher o requerimento disponível no site da entidade e entregá-lo, juntamente com cópia de RG, CPF e comprovante de endereço, no Setor de Protocolo da Semad, situada à Rua São Luis, nº 416 – 1º Andar – Adrianópolis.

A coordenação ressalta que, pelas regras do Edital, apó s o prazo estipulado o candidato não poderá pleitear a devolução do referido valor.