Publicidade
Manaus
Manaus

Inscrições para colônia de férias do Sesc vai até dia 28

A colônia de Férias terá duas turmas, sendo que uma começa dia 14 de janeiro, indo até o dia 18, enquanto a segunda será de 21 a 25 de janeiro 22/12/2012 às 10:13
Show 1
Cem vagas estão sendo ofertadas pelo Sesc
Nelson Brilhante Manaus, Am

Enquanto a maioria dos adultos encara janeiro como um mês que tem cara de ressaca, retorno ao trabalho, pagamento de dividas e impostos, para as crianças não há período melhor no ano. Uma das razões é o recesso, principalmente se for acompanhado das Colônias de Férias. São várias as opções existentes em Manaus e cada uma usando critérios próprios de inscrição e atividades diferentes nos pacotes de ofertas.

Na do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), cuja inscrição termina na próxima sexta, 28, o preço pelos sete dias (7 a 11 de janeiro) de diversão será de apenas um pacote de fralda geriátrica. O material arrecadado será doado a uma instituição que cuida de pessoas idosas, ainda a ser definida. O método foi utilizado em todas as oito edições realizadas.

Já o Serviço Social do Comércio (SESC) abriu inscrições para cem vagas em sua tradicional Colônia de Férias, que terá duas turmas, sendo que uma começa dia 14 de janeiro, indo até o dia 18, enquanto a segunda será de 21 a 25 de janeiro. Das vagas oferecidas, 50 são para crianças de 6 a 8 anos, 30 para crianças de 9 a 11 anos e 20 vagas para adolescentes de 12 a 14 anos.

 (A íntegra deste conteúdo está disponível para assinantes digitais ou na versão impressa).