Publicidade
Manaus
Polícia, assalto, quadrilha, DERFD

Integrante de quadrilha é preso em Manaus

Ivamar Maia é suspeito de ter participado de assaltos a estabelecimentos diversos, pela cidade, nos últimos meses   10/02/2012 às 16:47
Show 1
"Ilinho" confirmou participação nos assaltos, além de informar nomes dos comparsas
Síntia Maciel e Catiane Moura Manaus

Policiais da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) prenderam nessa sexta-feira (10) à tarde, no bairro Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus, Ivamar Maia Fonseca, 18, suspeito de integrar a quadrilha responsável por inúmeros a estabelecimentos diversos, nos últimos meses.

A prisão ocorreu após Ivamar ser identificado pelas imagens dos circuitos internos de segurança, dos locais atacados, que auxiliaram nas investigações policiais.

O suspeito confirmou a participação nos assaltos, além de informar os nomes de outros integrantes da quadrilha, identificados por ele apenas como Danilo, Eliandro e Dênis.

Elimar também disse ter envolvimento em um homicídio – crime pelo qual responde a um processo na justiça -, ocorrido em novembro do ano passado, em uma casa noturna, no bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Investidas
O último ataque do grupo ocorreu no dia 4 deste mês, tendo como alvo a pizzaria Sasara, situada no conjunto Kíssia, bairro Dom Pedro. Do local foram levados uma quantia não informada em espécie, objetos pessoais de funcionários e clientes, além de um veículo modelo Punto, de cor preta e placas NOL 8406, e um de placas JWJ 9844, de modelo e características não identificadas.

Durante o assalto, os funcionários e clientes da pizzaria foram agredidos e deixados amarrados, nas dependências do estabelecimento.

Uma semana antes, o grupo havia atacado a panificadora Lindopan, situada no Centro de Manaus, de onde foram levados R$ 1.200 em espécie, e objetos pessoais de funcionários e clientes do lugar.

O outro ataque foi verificado na lan house Área 51, no bairro Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus.