Publicidade
Manaus
Manaus

Integrantes da comitiva do Governo sofrem acidente em rodovia do AM

Os envolvidos estão sendo encaminhados ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio. Uma das vítimas é o repórter fotográfico Chico Batata, que teria batido com a cabeça ao cair da carroceria de uma caminhonete 24/01/2014 às 16:19
Show 1
Acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (24)
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Três integrantes da comitiva do governador Omar Aziz, que esteve na manhã desta sexta-feira (24) no município de Manacapuru (distante 84 quilômetros de Manaus), para a implantação do programa ‘Ronda no Bairro’, sofreram acidente ao cair da carroceria de uma caminhonete na estrada Manoel Urbano, a AM-010.

Entre os feridos está o repórter fotográfico Chico Batata, que trabalha na Agência de Comunicação do Estado (Agecom). A identidade dos demais envolvidos ainda não é conhecida.


Informações preliminares afirmam que o acidente ocorreu no momento em que ele tentava capturar uma imagem. Na ocasião, Batata teria batido com a cabeça e ficado inconsciente. O profissional está sendo encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, localizado na Zona Leste de Manaus.

Representantes da Agecom foram procurados pela reportagem, mas afirmaram não ter informações aprofundadas sobre o caso. “Não sabemos muita coisa, vamos esperar o desenrolar da situação para nos pronunciar”, disse uma funcionária que preferiu não se identificar.