Publicidade
Manaus
Manaus

Investigado por tráfico, homem foge deixando para trás cofre com R$ 6 mil e drogas, no Mauazinho

Polícia recebeu de denúncia anônima de que a casa do suspeito, na rua Indonésia, funcionava como laboratório do tráfico e ponto de venda de entorpecentes. Quando a PM chegou ao local, o homem percebeu e fugiu deixando a mãe em casa 14/10/2015 às 17:27
Show 1
Cofre pode ter sido roubado da Coca Cola
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Um cofre com R$ 6 mil em espécie foi apreendido na noite de segunda-feira (12) dentro da casa de um suposto traficante identificado como Jones Sá Alves, na rua Indonésia, bairro Mauazinho, Zona Leste de Manaus.

Segundo registro do 29º DIP, policiais militares da 28ª Cicom receberam uma denúncia de que no endereço do suspeito funcionava um laboratório de droga e venda de entorpecentes. Ao chegar ao local, o homem percebeu a chegada da PM e fugiu, deixando sua mãe na casa.

Foto: Aguilar Abecassis

Conforme informações de policiais civis do 29º DIP, o suposto traficante, indentificado apenas como "Jones", já é alvo das investigações delegacia, mas ainda não foi localizado. A suspeita é de que o cofre encontrado tenha sido roubado de num dos caminhões da Coca Cola alguns dias atrás. Além do dinheiro, havia também drogas dentro da casa e materiais para embalo e refino de entorpecentes.