Publicidade
Manaus
CENTRO-SUL

Irmãos e adolescente são presos com quase mil trouxinhas de cocaína no Petrópolis

A dupla foi localizada após denúncias de moradores que ficavam amedrontados com as constantes ameaças de Janderson de Souza e Souza, o “Baby”, 22 16/11/2017 às 17:01 - Atualizado em 16/11/2017 às 18:01
Show drogas 123
Fotos: Jander Robson
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Os irmãos  Adeilson de Souza e Souza, 25, e Janderson de Souza e Souza, o “Baby”, 22, foram presos na tarde desta quinta-feira (16) com mais de mil trouxinhas de cocaína escondidos em um fundo falso de uma residência no Beco Tiradentes, rua Canamã, bairro Petrópolis, Zona Centro-Sul de Manaus. Na ocasião uma jovem de 16 anos também foi apreendida.

Segundo o delegado Aldeney Góes, titular do 2° Distrito Integrado de Polícia (DIP), “Baby” é o gerente de um mini laboratório de entorpecentes no beco e, após ser abordado dentro da casa, revelou que toda sua droga ficava escondida debaixo de um dos azulejos no imóvel. Os policiais encontraram também duas armas de fogo – uma pistola 9mm e um revólver  calibre 38.

De acordo com o delegado, o trio foi localizado após denúncias de moradores que ficavam amedrontados com as constantes ameaças de “Baby” e as vendas de drogas. Os irmãos foram autuados por tráfico e associação para o tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e devem ser encaminhados para uma audiência de custódia. A adolescente ficará à deposição do Ministério Público.