Publicidade
Manaus
Manaus

Irmãos integrantes de suposta quadrilha são presos

A vítima foi abordada pelos suspeitos quando estacionava o veículo e foi forçada a abandonar o automóvel. Um dos acusados chegou a agredir a vítima com uma coronhada. 10/09/2012 às 21:20
Show 1
Os irmãos serão encaminhados à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa
acritica.com* Manaus

Na tarde desta segunda-feira (10), o 3º DIP, registrou a prisão de uma suposta quadrilha que tentou roubar um veículo no bairro do Japiim II, Conjunto Manaus 2000, Zona Sul de Manaus. Policiais Militares realizaram a captura dos quatro irmãos envolvidos no caso: Felipe Pereira da Silva (18), Adriano da Silva Leocadiu (19), Andrey da Silva Leocadiu (18) e o menor de idade L.S.L (17).

A vítima foi abordada pelos suspeitos quando estacionava o veículo e foi forçada a abandonar o automóvel. Um dos acusados chegou a agredir a vítima com uma coronhada. Os suspeitos fugiram e na tentativa de se esconder, invadiram a residência de um morador daquelas proximidades, mas o proprietário da residência acionou o polícia que ao chegar ao endereço indicado, realizou a prisão dos irmãos.

Sob a posse dos suspeitos, foram encontrados: duas facas de uso doméstico, um celular, uma chave de carro e uma carteira contendo documentos. Os envolvidos responderão pelos crimes de Tentativa de Roubo, Formação de Quadrilha e Corrupção de Menor e serão encaminhados à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, exceto o menor de idade que será encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais – DEAAI.


*Com informações de assessoria