Publicidade
Manaus
Manaus

Irmãos são presos com quase 6 kg de entorpecentes e dipirona na Zona Sul

Segundo os policiais que efetuaram a prisão, existe a suspeita de que os irmãos misturavam o remédio com a droga produzida 07/01/2014 às 17:42
Show 1
Entre o material flagrado, a Força-Tarefa também encontrou 838 comprimidos de dipirona
ACRITICA.COM* Manaus (AM)

Os irmãos Jander Ferreira do Nascimento, 36, e Claudia Maria do Nascimento de Andrade, 34, foram presos, nesta tarde (7), por policiais da Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), com quase 6 quilos de droga, no bairro Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus.

Na casa onde o material foi flagrado, a Força-Tarefa também encontrou 838 comprimidos de dipirona. Segundo os policiais, existe a suspeita de que os irmãos misturavam o remédio com a droga produzida.

A prisão ocorreu após denúncia anônima ao número 181, Disque-Denúncia da SSP-AM. A casa onde os irmãos moravam com a família, na Rua Custódio Carneiro de Lima, foi diversas vezes denunciada de funcionar como um ‘laboratório’ de drogas.

De acordo com os policiais, com os presos foram encontrados quase 5,5 quilos de droga, entre cocaína, pasta-base e oxi, além de 300 trouxinhas. Eles foram levados para o 2º Distrito Integrado de Polícia (2º DIP), onde serão autuados por tráfico de drogas.

*Com informações da SSP