Publicidade
Manaus
Manaus

Irmãos são presos com uma grande quantidade de entorpecente na Zona Centro-Sul de Manaus

Irmãos estavam em via pública quando foram abordados portando poucos entorpecentes. Após conversa com policiais, Valdemir (que já tem passagem na polícia por tráfico) assumiu ter mais entorpecente em casa. Na residência, muitos entorpecentes foram encontrados 15/08/2014 às 21:49
Show 1
Valdemir admitiu durante a abordagem ter mais entorpecente em casa
Antônio Barros Jr Manaus,AM

Policiais da Força Tática prenderam por volta das 15h desta sexta-feira (15), dois irmãos suspeitos de traficar entorpecentes no bairro Betânia, Zona Centro-Sul de Manaus durante um patrulhamento de rotina na região. Os dois foram flagranteados no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Os dois estavam na avenida Adalberto Vale quando foram abordados pela viatura da Força Tática 1481. Valdemir Silva do Nascimento Junior, 20, e sua irmã Juliana Silva do Nascimento, 19. Eles portavam algumas trouxinhas de oxi.

Após conversas com os irmãos, Valdemir disse ter em sua casa havia mais material entorpecente. No local, localizado na rua Santa Etelvina, no mesmo bairro, foi encontrado 380 gramas de substância com características de cocaína, 120 gramas de substância aparentemente de oxi, 20 trouxinhas do mesmo entorpecente e uma quantidade de maconha e pasta base de cocaína. 

Apetrechos para preparo e embalo da droga também foram encontrados no local, além de R$415. Depois dos procedimentos, os dois foram encaminhados para a cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.