Publicidade
Manaus
Manaus

Irmãos são vítimas de emboscada na Zona Norte de Manaus

Irmãos foram vítimas de vingança. Um deles morreu e o outro permanece internado no Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo 31/12/2012 às 11:22
Show 1
Thiago foi preso ainda nas proximiddes do crime por policiais da 13ª Cicom
acritica.com ---

Dois irmãos caíram em uma emboscada na porta da casa onde moram na noite desse domingo (30), localizada na rua Tapiti, no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. Um morreu e outro passou por cirurgia de emergência e continua internado no Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo.

Maik Vasconcelos das Chagas, de 26 anos, morreu ainda no local, e Madson Vasconcelos das Chagas permanece internado no hospital. Policiais militares da 13° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) conseguiram prender o autor dos disparos nas proximidades da cena do crime. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 e seis munições.

Thiago Alves Figueredo, de 20 anos, foi encaminhado ao 15° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Em depoimento, ele afirmou que na última quinta-feira (27), Madson esteve no bairro Armando Mendes onde mora e tentou matá-lo, mas a arma falhou.

Revoltado e com vontade de se vingar, Thiago foi até a casa dos irmãos com um comparsa identificado como 'Gordinho' e disparou contra eles.  Thiago disse desconhecer o motivo de Madson ter tentado contra a sua vida, mas afirmou que preferiria matar a morrer. Madson possui uma passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Thiago Figueredo vai responder por homicídio qualificado e homicídio qualificado tentado e foi encaminhado ainda nesta segunda-feira (31) à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.