Publicidade
Manaus
Manaus

‘Japonês’ acusado de homicídio está sendo procurado pela polícia em Manaus

O adolescente de apenas 15 anos, Giovani Ferreira de Oliveira, foi assassinado à tiros na frente do colega em plena via pública   25/03/2013 às 06:50
Show 1
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS)
acritica.com ---

A polícia está procurando um homem identificado como Japonês, que está sendo acusado de ser o autor do tiro que matou o adolescente Giovani Ferreira de Oliveira, 15, na noite de sábado (23). O crime aconteceu na rua Vitória Régia, bairro Lírio do Vale I, Zona Centro-Oeste. A família da vítima disse desconhecer a motivação do crime. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Seqüestros (DEHS).

Segundo registros do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops),  Giovani foi assassinado em via pública por volta das 23h de sábado. Ele estava na companhia de um colega quando foi abordado por Japonês que estava na garupa de uma motocicleta Twiter de cor escura e placa não identificada.  O suspeito fez o disparo e fugiu.

O adolescente foi socorrido pelos colegas e levado para o Serviço de Pronto Atendimento Médico (SPA) do bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste, onde morreu. Ontem pela manhã, a família não quis falar sobre o caso. Giovani morava com a mãe e irmãos. Ele era o filho mais velho. Moradores da rua Vitória Régia disseram que Giovani   não tinha  bom comportamento, se envolvia em pequenos delitos. Para eles, o crime foi motivado por acerto de contas.