Publicidade
Manaus
Manaus

Jogador de futebol é assassinado em Manaus

Cleuton foi assassinado na feira do 40, bairro Crespo, Zona Sul. Ele era goleiro do time “Los Garapeiros”. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso. 24/12/2012 às 11:14
Show 1
Velório de Cleuton Ferreira Frade morto com um tiro na cabeça
Luana Gomes Manaus (AM)

No último sábado (22), o peladeiro Cleuton Ferreira Frade, 36 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça. Conforme informações dos familiares da vítima, o autor do disparo, identificado como Heberson Lopes, – vulgo “Pesadelo”, resolveu se “vingar” de um tapa dado pela vítima em defesa do sobrinho.

Cleuton foi assassinado na feira do 40, bairro Crespo, Zona Sul. Ele era goleiro do time “Los Garapeiros”. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Irmã da vítima, a costureira Solange Maria Frade, comentou que, na última semana, em forma de ameaça, o suspeito colocou uma arma de brinquedo na cabeça de seu filho de 14 anos, que se assustou e foi chamar o tio. Em defesa, Cleuton respondeu com um tapa naquele que viria a ser seu “algoz”. A época, Heberson chegou a dizer que o pai de família, que deixa quatro filhos, “iria pagar” pelo ato.

O corpo foi velado na igreja Adventista do bairro e encaminhado para o Município de Parintins, cidade natal da família de Cleuton.