Publicidade
Manaus
Manaus

Jovem é encontrado morto com sinais de espancamento na comunidade Val Paraíso

Segundo a polícia, a vítima tinha aparentemente entre 18 e 20 anos, estava com pés e mãos amarrados e enrolado em um pano e possuia várias lesões pelo corpo 16/05/2014 às 20:26
Show 1
Corpo foi achado na comunidade Val Paraíso, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus
Jaíze Alencar Manaus (AM)

O corpo de um jovem ainda não identificado pela polícia foi encontrado com sinais de espancamento e estrangulamento, na rua Uirapuru, comunidade Val Paraíso, bairro Cidade de Deus, Zona Leste, por volta das 6h30 desta sexta-feira (16).

A vítima segundo a polícia aparenta ter entre 18 e 20 anos, e estava com pés e mãos amarrados e enrolados em um pano, com várias lesões pelo corpo. 

Os moradores da área disseram que o jovem não é conhecido no local, o que levanta a hipótese dele ter sido assassinado em outro lugar e apenas ter sido deixado ali. 

No bolso da vítima a polícia encontrou alguns papéis e um chip, que podem ajudar nas investigações que serão realizadas pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros. 

O jovem é pardo, magro, cabelos pretos, estilo moicano, e trajava uma camisa preta. O Instituto Médico Legal (IML) aguarda a família para fazer o reconhecimento do corpo.