Publicidade
Manaus
Manaus

Jovem é morto a facadas durante uma briga em bar da Zona Sul

O motivo da discussão não foi informada pela polícia. O principal suspeito foi preso escondido no quintal de uma casa minutos após o crime 24/03/2014 às 11:20
Show 1
Corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML)
acritica.com Manaus, AM

Andrews Gomes Freire, de 21 anos, foi assassinado a facadas na noite deste domingo (23) depois de se evolver em uma briga com Vanginey César de Carvalho, de 36 anos. O crime ocorreu após uma discussão em um bar, localizado na rua Danilo Corrêa, beco Esperança, no bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus. O suspeito foi preso minutos após a confusão, escondido no quintal de uma residência.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, os dois estavam em um bar bebendo quando iniciaram uma discussão. O motivo não foi revelado pela polícia. Testemunhas informaram que o suspeito pegou uma faca e desferiu os golpes na vítima, que caiu no chão. Andrews ainda chegou a ser socorrido até o Hospital Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, mas não resistiu e morreu por volta das 23h.

Policiais militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados por moradores da área e informados que o suspeito do crime havia pulado o muro de uma casa e se escondido no quintal. Eles fizeram a abordagem e conseguiram prender em flagrante Vanginey.

O suspeito foi levado para o 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde prestou esclarecimento sobre o caso. A polícia não informou o conteúdo do depoimento e nem o motivo da morte. Vanginey foi autuado por homicídio e deve ser encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.